O ator
Bradley Cooper vai se tornar o atirador mais mortal do mundo em seu próximo filme,
American Sniper, que terá ninguém menos do que Steven Spielberg (
Lincoln) na direção e produção. O filme é baseado na autobiografia homônima que conta a história do fuzileiro Chris Kyle que, com um total de 160 mortes em sua ficha, tornou-se o atirador mais letal da história militar dos EUA. O filme deve mostrar a história de Kyle no período de 1999 a 2009, quando ele estava com um grupo de operações especiais no Iraque. Para seus amigos, ele era conhecido como "A Lenda" e para seus inimigos ele era "O Diabo". A trama também deve mostrar o conflito de sua vida militar com sua família.
Cooper recentemente encerrou sua segunda parceria com o diretor David O. Russell (O Lado Bom da Vida) em American Hustle e desistiu do faroeste Jane Got a Gun, com Natalie Portman (Cisne Negro). Spielberg estava programado para dirigir a ficção científica Robopocalypse, estrelada por Chris Hemsworth (Thor) e Anne Hathaway (Os Miseráveis), mas o projeto acabou sendo adiado pelo diretor, que disse querer encontrar uma forma mais pessoal e econômica de contar a história.
O roteiro de American Sniper é de Jason Dean Hall (Jogando com Prazer) e a distribuição é da Warner Bros. Ainda não há previsão de estreia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário