sexta-feira, 10 de maio de 2013

JOE WRIGHT ENTRA NA BRIGA PARA DIRIGIR 50 TONS DE CINZA

A adaptação do best-seller 50 Tons de Cinza está surpreendendo ao atrair grandes diretores para sua adaptação. Há algumas semanas o diretor Gus Van Sant (Milk) voluntariamente filmou um teste para dirigir o filme com o ator Alex Pettyfer (Eu Sou o Número Quatro) e agora, segundo o The Hollywood Reporter, o diretor Joe Wright entrou para a competição e é considerado o favorito ao cargo.

O britânico conquistou Hollywood ao dirigir a versão de 2006 de Orgulho e Preconceito e chegou a ser indicado ao Globo de Ouro por seu filme seguinte Desejo e Reparação. Seu último trabalho foi Anna Karenina, onde fez sua terceira parceria com a atriz Keira Knightley..... poderia esta ser a quarta parceria? Porém, ao longo de sua carreira, ele também firmou parceria com a atriz Saoirse Ronan, com quem trabalhou nos dramas Desejo e Reparação e Hanna. E levando em conta que a atriz já está com 19 anos, poderia ser a candidata mais provável ao papel de Anastacia Steele.

O polêmico 50 Tons de Cinza, escrito por E.L. James, mostra a história de uma jovem e ingênua estudante universitária que, após entrevistar o misterioso Christian Grey, se apaixona pelo jovem empresário. Mas ao se aprofundar em seu relacionamento com Grey, ela descobre um lado dominador e atormentado de Christian que a leva para um mundo de sexo e sadomasoquismo que vão testar os limites de seu amor por Grey. O livro já vendeu mais de 40 milhões de cópias pelo mundo e sua adaptação está sendo considerada a prioridade do estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário